Pages

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Ninguém pode fazer nada por mim

É exatamente isso que estou aqui constatando.

O primeiro passo para qualquer conquista em nossa vida é ter a consciência de que NINGUÉM é culpado pela vida que levamos a não ser nós mesmo.

Vivemos diariamente reclamando que não conseguimos emagrecer, não conquistamos o emprego que gostaríamos, não compramos um carro novo mas continuamos fazendo as mesmas coisas que fazíamos anteriormente.

Para alcançar resultado em qualquer projeto precisamos de envolvimento, trabalho e muita garra para lutar por cada degrau a ser galgado.

Sei que é difícil encarar o espelho e constatar que somos mais responsáveis do que gostaríamos pelas rugas que marcam a nossa face, mas encher de maquiagem a realidade é apenas uma forma temporária de deixar de enxergar as rugas que o tempo sulcou nosso rosto marcando nossa história de vida.

Somos parte do problema e principalmente parte da solução, por isso é hora de arregaçar as mangas e começar a lutar por mudanças que sonhamos com planejamento, organização e muita paciência que os resultado... Ah!!! Os resultados.... com certeza chegarão!!!

Estou voltando, devagar e ainda capengando na falta de tempo mas deixando nas entrelhinhas um pouquinho da minha história.

Bjks

Legut@, Dani e Gê vocês são demais por isso faço parte do fã clube de vocês, estou devendo visitinha que pagarei com juros e correção. 100000 bjs.


6 Comentários

6 comente aqui!:

Tereza disse...

Que bom ver você de novo por aqui! Quando vi no meu blog que tinha post do Atitude Frente a Vida, eu pensei: Nossa quanto tempo não leio nada por lá.
Seu post de hoje diz tudo, somos nós e só nós os responsáveis por nossas conquistas, nossas mudanças.
Beijos e não desapareça viu...
Tereza

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. Sua escrita é perfeita, faz falta qdo fica ausente. Queria ouvir vc pregando pessoalmente deve ser incrível. Te amamos. Bjs. Fique com Deus.

Zana disse...

Que bom ter passado por aqui e ler seu post.Voltarei mais vezes.
zana

Roberta Zero Cal disse...

Dric@, é bem assim mesmo, estamos sempre arranjando desculpas e o pior ainda, jogando a culpa nos outros ou na vida em geral.
Temos que assumir as rédeas da situação e correr atrás do que desejamos.

Beijos

Carla disse...

Driquinha querida, que bom que deu noticias amiga querida, espero que esteja bem, saudades de vc, mil beijos, mesmo não escrevendo mais no blog eu venho sempre ler a antiga amigas. Tudo de bom pra vc.

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. quero notícias, manda torpedo no celular.
. bj. fique com DEUS.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t