Pages

segunda-feira, 3 de setembro de 2012


O valor do que se sonha

Mês novinho, semana novinha, apartamento novinho e vida novinha.

É assim que estou hoje, feliz demais por recomeçar mais uma vez em vários aspectos de minha vida.

A mudança correu muito melhor do que eu imaginava e a casa já está quase toda organizada, faltam alguns detalhes que ainda não foram entregues mas nada que faça diferença em minha rotina.

Estou aqui valorizando meus móveis, meus revestimentos, o piso tão brilhoso, a banheiro tão lindinho e a alegria em nosso rosto que me enche  da certeza de que vale a pena sonhar, arriscar, se lançar e buscar o que se deseja por mais simples ou complexo possa parecer no primeiro lampejo da ideia.

Há um ano atrás sequer poderia imaginar que hoje estaria embaixo de um teto para chamar de meu mas não posso esquecer que foi resposta de oração, pois só Deus para nos proporcionar esse momento onde deito a cabeça no travesseiro e descanso sabendo que não precisarei mais deixar mensalmente R$ 2.000,00 na imobiliária para pagar meu aluguel.

Valorizar o que se tem! 
Só isso que consigo hoje pensar, desfrutar e agradecer.

Recomeçando minha RA que ficou capenga nas últimas semanas mas nada que uma boquinha controlada e minha caminhada matinal não possa consertar no próximo mês.

Vou ali aproveitar minha folguinha no trabalho e preparar um almoço fresquinho para minha família.

E você?
Consegue olhar para o que tem e agradecer, valorizar e curtir?

Ainda que não seja o que vc sonhou para sua vida. 
Você pode recomeçar.
Aproveite seu dia e sonhe ainda que seja impossível aos seus olhos.
Bjnhos e até amanhã.

9 Comentários

9 comente aqui!:

Lu Fernandes disse...

Bom dia!!!! Ou melhor, já é boa tarde!! Minha linda que boa notícia, saber que deu tudo certo, que jé está em seu lar colocando as coisas todas no lugar, deixando o apartamento com a sua cara. Isso é gratificante demais!!! Eu também sou assim, pra mim é muito melhor agradecer do que pedir, valorizar do que reclamar. Não tem nada mais gostoso do que essa sensação de vitória, de prazer vindo do coração!! Ontem nem passei aqui, nem li seu post, me desculpe, mas o dia foi cheio mesmo, dando atenção aos amigos em casa!! Curta bem esse momento e depois coloque fotos da casinha nova, imagino que esteja tudo muito lindo!! Agora vem cá amiga, que aluguel caro esse que você pagava!! Meu Deus, agora a vida vai melhorar demais, em nome de Jesus!! bjos e ótima semana!!!

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

.... emocionada... bj. fique com DEUS.

Roberta Zero Cal disse...

Drica, que coisa maravilhosa de post. Realmente temos que agradecer sempre pelo que temos. Parabéns pela sua casa nova, própria. Menina,que grana de aluguel vc pagava heim? ainda bem que se livrou disto.

Beijos

ivana. disse...

Que maravilha, amiga ! Um beijo carinhoso,

Tereza disse...

Parabéns pela realização de um sonho. Como é bom vermos o resultado de nosso esforço. Como é bom ver nossos sonhos criando forma e cor.
Eu lembro sim sempre de agradecer tudo que tenho. Tem uma frase que li uma vez em um livro e até anotei que diz que: Preocupar-se sempre com o que não tem traz insegurança e infelicidade, por isso devemos sempre dar valor as coisas boas que possuímos, que conquistamos.
Parabéns por tudo que conquistou!!!
Beijos
Tereza

Jéssica Araújo disse...

Deus é fiel mesmo, todos os dias quando acordo, minha Laurinha é a primeira coisa que vejo, então já começo o dia bem agradecendo ao Senhor por tantas maravilhas. beijos

Jéssica Araújo disse...

Deus é fiel mesmo, todos os dias quando acordo, minha Laurinha é a primeira coisa que vejo, então já começo o dia bem agradecendo ao Senhor por tantas maravilhas. beijos

Jéssica Araújo disse...

Deus é fiel mesmo, todos os dias quando acordo, minha Laurinha é a primeira coisa que vejo, então já começo o dia bem agradecendo ao Senhor por tantas maravilhas. beijos

Esther disse...

Oi querida de Deus!

Passando pra desejar muita paz, bençãos sobre sua semana e muitas alegrias!

http://estherontemehoje.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t