Pages

terça-feira, 17 de abril de 2012


Viva, feliz e na minha meta.

Quanto tempo sumida e ansiosa por saber como anda a vida de minhas companheiras por aqui mas fui fiel ao que me prôpus.

Já percebi que funciono diferente da maioria das pessoas pois o controle me faz bem e me deixa motivada e disciplinada.

No sábado dia 07/04 decidi que radicalizaria durante uma semana em algumas atitudes em minha vida com o objetivo de perceber a força que tenho para me motivar a alcançar outros objetivos em andamento e minha proposta naquele dia foi :

- Não entrar no blog nem visitar nenhum outro (apenas e-mail e facebook por conta dos estudos);
- Não comer carne (meu cardápio foi recheado de queijos, omeletes e carne de soja); 
- Não ingerir açúcar (fico bem só com o açúcar das frutas).

Confesso que não foi fácil, por várias vezes me peguei clicando no link para abrir o blog e fechei correndo.
Outras vezes despertava com uma garfada de prova da carne preparada para o marido e filha mas resisti.
No trabalho teve bolo e chocolates mas minha determinação me afastou tranquilamente da gulodice.

Se valeu???
Sempre vale pois vencer desafios pessoais trás um sentimento de controle sobre as atitudes e me faz enxergar o quanto sou capaz de resistir frente a vontades/desejos que muitas vezes julgava serem mais fortes do que meu autocontrole.

A balança está controlada. Segunda-feira pesei 69 quilos o que já é uma grande vitória para mim. Meu objetivo é me manter abaixo de 70 quilos e esse será o meu objetivo semanalmente, já estou vestindo todas as roupas do meu guarda-roupas e me sinto confortável no manequim 40/42 agora minha luta é manter meu ritmo de estudos e organizar meus dias para que meus compromissos não me deixem sobrecarregada, vindo a descarregar na comida e a manutenção se torne uma tortura.

Minha vida está em um ritmo aceleradíssimo pois estou com dois projetos que nunca desenvolvi antes mas tenho conseguido viver cada semana com foco, organização e o resultado tem sido positivo.

As conquistas virão no final de maio e na segunda quinzena de junho; quando forem concluídas contarei cada uma delas para vocês com direito a foto e detalhes (rsrsrs).

Estou vivendo um dia de cada vez, priorizando o que realmente é importante para mim mas principalmente me conscientizando de que minhas escolhas constroem minha vida.

Até qualquer dia!!!
Sonhe, lute e realize.
Você é capaz!!!
Bjs.


6 Comentários

6 comente aqui!:

Tereza disse...

Parabénssssssssssssssssss!!! Coisa boa quando nós conseguimos nos controlar! É isso mesmo, muita disciplina, auto controle!!! 69kg é tudo de bommmm!!! Já estive nele agora to tentando voltar!!
Parabéns!!
Um beijo
Tereza

Carla disse...

Dricaaaaaaaaaa minha linda e queridíssima, menina do céu, vc e o cara mesmo rsrsrs, meus parabéns, vc foi a única ate agora que eu conheci e emagreceu muito e que depois recuperou um tanto do peso perdido e depois se propôs a emagrecer e sem choros nem velas foi atras e fez a sua parte lindamente. Meus parabéns Driquinha te admiro demais, te acho uma mulher incrível e isso nao e somente pelo seu emagrecimento, te acho super mãe super esposa super profissional e super querida e tudo que for ultra e for bom e vc amiga. Quanto as suas conquistas nossa isso e de Deus, claro que ele tem trabalhado para satisfazer o desejo do nosso coração, eu tbm estou essa semana correndo pra uma vontade antiga se realizar e só agora que tudo esta dando certo, depois de totalmente concretizado eu conto para todas, enfim Amore Deus e fiel a nos e nos da a condição de lutar por aquilo que almejamos. beijos queridona e ótima semana

Simone disse...

Obrigada pela visita. Eu estou bem...caminhando.
Fiquei mega feliz por vc. me manda um pouco de determinação?rs
Parabéns,vc é um exemplo. Não demore a aparecer.Bjks

*Lela* disse...

Olá,

Passando pra deixar um beijinho nesta quarta feira

Muita força pra ti*

Drika disse...

Preciso radicalizar um pouco em relação a carne tenho comido muito e não me faz bem,parabens por sua determinação bjssss

Rachel disse...

Eu tava com saudades de vc!!! :-))) Vc estuda pra concurso? Quero fazer TRE, mas ainda nao juntei material... Sou meio enrolada pra isso!!! Acho que é o máximo ter esses desafios e cumprí-los. Um bjo e mais sucesso aí nos estudos e balança bjssss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t