Pages

segunda-feira, 26 de março de 2012


Cobaia em projeto de emagrecimento BDL

Começo hoje o que será provavelmente a última fase do meu emagrecimento, claro que depois vem o período mais complicado para mim que será a manutenção, pois tenho histórias complicadas com manutenção, mas creio que dessa vez será diferente.

Como contei para vcs estou na fase mais difícil do processo pois me sinto bem e satisfeita com meu corpo mas gostaria de chegar aos 68 quilos para ficar mais tranquila e começar então minha fase de manutenção.

Como os últimos 5 quilos são considerados por muitos os mais complicados em abandonar o nosso corpinho e a determinação para fazer tudo certinho estava me deixando na mão, estou servindo de cobaia para um novo tipo de desafio de emagrecimento e começo hoje minha jornada no projeto BDL.

Gostaria primeiramente de explicar que não posso ainda comentar muito sobre o que envolve o desafio pois existem cláusulas que me proíbem de revelar toda a estratégia envolvida (rsrssr) por isso me perdoem as poucas palavras e me ajudem a me manter firme nesses 30 dias onde relatarei para vocês as experiências e dificuldades vividas.

Claro que não estou usando drogas ilícitas, bebendo chás de ervas desconhecidas ou me submetendo a técnicas não autorizadas e sim usando a boa e velha Reeducação alimentar, associada aos chás que já usava anteriormente (cavalinha e hibiscus) e muita perseverança, disposição, garra, determinação, companheirismo e vontade de chegar ao meu objetivo.

Você verá em outros blogs que algumas amigas virtuais também foram convidadas e estaremos juntas nesse projeto.

Contamos com a força de vcs!!!

Nos ajudem e que seja uma oportunidade para visualizarmos que quando sonhamos com algo precisamos buscar caminhos, fazer alianças, repensar a vida, modificar comportamentos já incorporados, revisitar costumes outrora abandonados, acreditar na nossa capacidade e renovar a mente, o corpo e a alma em busca de um novo dia, um novo ânimo, uma nova esperança.

Bjo grande e uma semana de disposição para todos nós.


Peso de hoje: 72 Kg e foto para registrar meu início





Essa é em homenagem a @ugust@.


12 Comentários

12 comente aqui!:

Bethynha disse...

Bom dia querida..
estou super animada com o nosso projeto/desafio.
Vamos nos esforçar e dar o máximo que conseguirmos.
Tbm sou assim como vc..me sinto bem, mas quero eliminar mais alguns kilinhos para eventualmente poder comer um chocolatezinho a mais sem me sentir com o peso na conciencia..
A Manutenção é a mais dificil pra mim tbm, ano passado cheguei na minha meta que era 59kg e por bobeira engordei de novo..Mas tenho certeza que com nossa garra e determinação chegaremos aonde quisermos..
forçaa ai querida
bjos e bom inicio de semana

Amélia Calórica disse...

Fiquei curiosa porque sou curiosa...rsrsrs
Mas entendo perfeitamente por não falar mais sobre o projeto BDL, embora a última vez que ouvi estas 3 letras juntas foi o meu filho me explicando que tinha dado numa menina um BDL ai eu perguntei o que significava e ele disse Dei um BEIJO DE LÍNGUA e começou a rir...rsrsrs

Dric@ muito obrigada pela força viu por estes dias

Boa sorte no seu projeto e siga firme
Dani

Tereza disse...

Bom dia!!! Isso mesmo, já passei por todas as fases e a última é sempre mais complicada....quer dizer...complicada mesmo é a manutenção!!
Mas já percebi que voce é uma pessoa determinada!! Vai conseguir com toda certeza!

Firme sempre!!
Gostei da idéia da data na balança...vou copiar..

Um beijo!
Tereza

Carla disse...

Bom dia Driquinha, amiga vc e a Augusta realmente se parecem demais. Amiga quanto a esse projeto desejo que seja um grande sucesso pra vc e suas acompanhantes. Dri vc esta magrinha como antes e continua linda amiga, beijos e ótima semana.

Liza disse...

Amiga tenho certeza que vc vai consegui chegar nos 68 e manter.vc é uma guerreira! Fiquei curiosa por saber o q é BDL,mas tudo bem eu entendo, clausulas sao clausulas e temos q respeitar rsrs. lindona um beio grande e otima semana.

Mel Mudanca disse...

Oi queridonaaa
fiquei mega curiosa...
e ao mesmo tempo muitoo feliz de ver o resultado em vc..quem sabe depois ...vc contando possamos tb.
E a parte da manutencao é sempre a mais dificil mesmo...parece que é um teste para ver se vamos conseguir viver pelas nossas pernas sozinha...se ja sabemos controlar..
desejo a vc mais sorte aindaaa
um beijo e otima semana.

Sammy Leilane disse...

Se já está participando, desconsidere o convite! procurei o selo do desafio e não achei no seu blog.

Não costumo deixar esse tipo de comentário nos blogs, mas hoje quero deixar um convite especial!

Estou com um desafio de perda de peso que irá durar um mês, montei ele com muito carinho, pensando em mim e em todas vocês!

Criei um blog especifico pra ele, visite e se te interessar, participe!

http://desafiodasperiquitinhaslight.blogspot.com.br/

Bjus!

Sammy Leilane!

ivana. disse...

Sucesso neste empreendimento. Beijo.

FRANCIELLE disse...

Sucesso!!! Estou na torcida!!!!!
Bjs, Fran.

Deborah disse...

Tiaaaa....

adorei a blusa de bolinhas!!! e o cabelo está lindo!!! Amei!!!!

bjinhos

Leilinha.... disse...

Vc vai conseguir
Tenha força
Bjs

Fernanda disse...

Boa sorte no desafio!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t