Pages

sábado, 28 de maio de 2011


APÓS A PAUSA A MÚSICA CONTINUA

Bom dia...

Esperei o meu momento para retornar e, é HOJE. Desde quarta-feira a vida já tinha diminuído seu ritmo e estava me preparando para postar mas tudo tem o seu tempo determinado e precisamos entender e esperar o que o tempo e o silêncio quer nos dizer, voltei pq  é hora de voltar.

Na vida como na música a PAUSA tem a função de destacar algo e preparar para o que virá. O silêncio na psicanálise diz mais do que muitas palavras e minha pausa produziu muitos frutos de organização, encontro, reflexão e certeza de qual é o alvo da minha vida.

Primeiro preciso dizer que descobri que não é fácil passar meus dias sem vir aqui, fiquei literalmente sem entrar na internet e muitas vezes me peguei pensando em vocês em como estariam e quais as lutas e vitórias que teriam enfrentado nestes dias. Quais as palavras que teriam compartilhado e qual o carinho que não estava sendo envolvida pela minha ausência. Voltei, voltei pq preciso utilizar estas linhas para compartilhar o que a vida me ensina diariamente e afirmar que a REEDUCAÇÃO ALIMENTAR tem sido para mim muito mais do que um corpo magro e sim uma alma lapidada e aperfeiçoada.

Vocês podem imaginar que tenho muito o que escrever mais preciso ser suscinta então ficarei em dois tópicos apenas. Um explicando uma frase que postei anteriormente e rendeu algumas interrogações e a segunda preciso dizer como foi o Congresso pois estou até agora impactada pelo que vivi naqueles três dias.

Em uma postagem anterior falei que não tinha objetivo de sair em revista e talvez tenha sido mal interpretada por isso preciso explicar para que vcs possam entender minha conotação.
Quem me acompanha a mais tempo já leu postagens minhas dando destaque a publicações que nossas companheiras sairam em revistas como a @ugust@, a Déia, a Gê e a Cacau. Sempre vibro quando compro uma revista e conheço a protagonista da matéria pois sei que todas são guerreiras e estão sendo honradas pela sua determinação em eliminar peso.
Fui procurada por uma revista para ver alvo de uma matéria mas eles queriam uma fórmula milagrosa para o emagrecimento e não aceitei tal idéia pois meu emagrecimento foi um conjunto de fatores que envolveu sim organização, equilíbrio, determinação, abnegação, busca por qualidade de alimentação, domínio-próprio. Posso resumir meu sucesso no emagrecimento em reeducação alimentar, conscientização e compromisso com os valores alimentares e a palavra de Deus pois utilizei muitos versículos bíblicos para manter o foco e não me desviar do meu compromisso pessoal.

Quanto ao Congresso que participei no final de semana foi uma experiência INDESCRITÍVEL, foram dias de muita alegria, companheirismo e aprendi que a melhor idade para se viver é aquela que estamos vivendo pois os congressistas eram da terceira idade e deram um show de disposição, vontade de aprender, participar e curtir cada segundo que a vida lhes proporcionava. Eu já era fã do idoso agora simplesmente tiro meu chapéu e aplaudo as pessoas que chegam a terceira idade e entendem que sempre existem motivos para viver e por quem viver.

Colocarei agora algumas fotos para compartilhar em imagens o que vivi e deixarei um link do you tube pois quando comentei que falava em público alguma pessoas demonstraram interesse em me ouvir e aproveito para explicar que sou Cristã e meu ministério é pregar a palavra de Deus onde ele me levar, o vídeo que estou linkando é de um programa semanal da TV local que participo refletindo sobre a palavra de Deus.



Tenho muito para contar, me esperem que eu voltarei logo. 

Curtindo os momentos de lazer





Em falando em uma das palestras




Os congressistas


Maridão louvando ao Senhor


Minha reflexão de hoje é: Qual é o alvo da sua vida?? Para onde vc corre?? Onde vc tem canalizado suas energias?? O que seus esforço tem produzido??

A palavra de Deus diz: “Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. Todo atleta em tudo se domina; aqueles para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a incorruptível.” 1 Coríntios 9.24-25

10 Comentários

10 comente aqui!:

Maria disse...

AMIGA, ESTOU PASSANDO PARA LHE DESEJAR UM ÓTIMO FDS BEM LIGHT!

BJOS

Sil disse...

Tô gostando de ver!
E passar por aqui me dá animo tb: Animo pra seguir em frente!
:)

Um lindo (e ligth) final de semana!
:)

Romeyka Aguiar disse...

oie amiga

passadinha para desejar um ótimo final de semana

estava lindas nas fotos !!!! e adorei a reflexão

me fez parar para pensar !

bjssss

Tassi Patinha Feia disse...

BOM DIA AMIGA
Nossa enm acreditei quando vi vc aqui de volta, fiquei muito feliz de saber que poderei contar com seus posts que sempre me trazem muita paz e me fazem refletir.
Tbm andei sendo procurada por uma destas revistas e como acnteceu com vc eles queriam que eu desse alguma fórmula mágica, RA não interessa pra eles, não vende revista. Infelizmente eu não fiz milagre nenhum, só o milagre de me amar, de acreditar que sou capaz, de acreditar que Deus tem um propósito para mim e isso infelizmente não interessa a muitos. O importante é que eu estou feliz e que conto com muitas amigas que me apoiam e que são apoiadas por mim.
Fico imensamente feliz de te ter aqui novamente.
Um grande beijo amiga, um maravilhoso sábado e fique com Deus

Liliane disse...

Passo pouco por aqui e acho que apertamos o "pause" da vida no mesmo momento, rs.
Ótimo post!
Bjs

Romeyka Aguiar disse...

mandar por desex não vai dar mais rsss acabou !!

Nossa gabi comeu tanto esta torta rssss

mas vou pegar a receita e postar tá

bjssss

Mel Mudanca disse...

Oi, nossa, fui ler de novo o teu post...e só agora tive coragem de deixar um recadinho. Olha amiga...conheci tantas pessoas por aqui..e algumas como vc..escrevem e parecem que me tocam por dentro..hehe..lêem minha alma..hehe... Li para onde tenho ido, ou aonde quero chegar...isso tem sido uma incognita para mim...as vezes sinto que nem eu mesma me conheço.. me desiludi tanto no pessoal...que parece que perdi o foco...e o resto , trabalho..aula..parece que me levam...andam quase sem nem eu perceber...quase no automatico...bom, escrevi demais ne...hehe...obrigada por post que nos fazem refletir. um beijao e otimo domingo. fica com Deus.

Bruna Amâncio disse...

Olá Dric@,

Que cantinho delicioso de vir,e suas palavras são como bálsamo para os feridos, palavras de ânimo e reflexão...

Beijos

Camila Tatagiba disse...

Tia, saudades...
Estive dodói... a dengue me pegou!
To voltando aos poucos pro blog. Fiquei quase 2 semanas ausente. Ainda nao consegui me atualizar mas to indo aos poucos.
Espero que esteja bem!

Bjokas...

Deborah disse...

Que saudades do seu blog... rsrsrs

lindas fotos, tia... tio Renato super chique louvando... rsrsrs

E eu ando sem mto tempo... geralmente o tempo q tenho é do celular e nele nao da pra entrar no blog... enfim! Tentando resolver uns probleminhas profissionais... passei mal novamente na semana passada, mas foi pelo estresse...

Barto manda lambidas e mordidas (anda super agitado... voltou a destruir as coisas... pela tabela de idade ele ta entrando na pré-adolescencia...)

bjinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t