Pages

segunda-feira, 11 de abril de 2011


Apareci... Ainda traumatizada pela confusão no blog... rsrsrs

Boa tarde querida...

Estou aqui tentando voltar com minhas postagens normalmente, mas preciso contar para vocês o que vivi na sexta-feira.

Quando entrei no meu bloguito para responder os comentários recebido percebi que o fundo de tela estava com erro e achei que seria simples alterá-lo.
Grande engano, fiz uma besteira que sumiu todos os meus arquivos e tentava falar com minha sobrinha Bela,  que na verdade foi quem arrumou meu cantinho, e ela não estava em casa e o celular fora de área.
Não satisfeita com o que vi que tinha feito continuei cutucando e a confusão piorando e eu me desesperando até que em uma ato de desespero liguei para @ugust@ e pedi SOCORRO. Com sua voz mansa e sábia ela me tranquilizou que provavelmente tudo seria recuperado pois se minhas postagens e comentários estavam preservados o restante seria solucionado.

Naquele momento tive a dimensão do que este mundo significa para mim pois tinhamos um compromisso a noite e minha cabeça só girava em como tudo isso se resolveria.

Claro que a Super sobrinha salvou a titia e tudo está aqui guardadinho e até backup ela providenciou, minha filha agora fica ao lado avisando:.... não cutuca mãe deixa que a Bela arruma para vc... Vai fazer besteira.... vai chorar novamente por causa do blog... rsrsrs

Estou tentando colocar minhas visitas em dia e preciso contar muitas coisitas para vc mas como estou escrevendo do note, não fico tão esperta como no PC, prometo que amanhã colocarei fotos pois recebi no sábado MIMOS LINDOS de minha amiga/irmã virtual mas muito real para mim.

Fiquem curiosas pois preciso fazer um postagem mostrando tudinho e com certeza meus presentinho renderão muito o que escrever neste cantinho maravilhoso.

Diante desta situação me senti resistente a mudanças e quando minha sobrinha falou em tentar recuperar o layout antigo refleti que preciso aceitar o novo formato, pois nossa vida muitas vezes é mudada sem que tenhamos tempo para escolher, digerir a mudança e coisas pequenas nos fazem amadurecer para grande situações de vida.

Minha reflexão de hoje é: Vc gosta de mudanças ou resiste a pequenas alterações na rotina?? O novo te assusta ou te impulsiona?? Como vc reage ao imprevisível da vida??

A palavra de Deus diz: "Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas." Eclesiastes 11:05

20 Comentários

20 comente aqui!:

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Amiga
De um pequeno acidente, vc soube tirar uma grande mensagem. Parabéns!
Beijo no coração!

Maria disse...

Boa noite querida!

Seu cantinho está maravilhoso, visual novo, amei!
bjos e uma semana cheinha de harmonia para vc e sua famila!

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Boa Noite Amiga!!
Que bom que conseguiu resolver o problema com o blog. Eu adorei a cara nova. Como gosto de mudanças principalmente as radicais adorei a nova aparência do seu blog.
Te desejo um maravilhoso finalzinho de segunda.
Grande Beijo

Aline disse...

ufa amiga
que bom que conseguiu recuperar suas postagem pois seria uma pena perde las pois são lindas suas postagens e me ajuda demais
bjkas♥♥

Naiara disse...

Oi Drica adorei o visual do sua cantinho ficou muito bom...como vc disse eu sou daquelas pessoas que resiste a alterações... quer dizer tenho medo de tudo que é novo. Ontem eu fuçando acabei desconfigurando o meu blog e fiquei na maior deprê nossa fiquei muito triste e não consegui reverter o jeito foi aceitar e procurar uma forma de deixa lo novamente minha cara... Agora estou começando a gostar do novo modelo.
bjos

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Oi, Amiga!!!

Que bom que vc conseguiu solucionar o problema. Se isso acontecer comigo, acho que tenho um curto-circuito cerebral e emocional!!!!
Tô curiosa para saber das novidades, mas tenho tido tempo zero para vir aqui, no meu cantinho e nos das amigas. Preciso colocar minha vida profissional em dia, senão vou ter problemas graves.
Bjs no coração!

Anna disse...

oi lindona
que bom que conseguiu resolver o problema do blog, esses nossos cantinhos fazem parte da gente né , entendi o q passou pq sei como eu ficaria se desse problema aki
bjim

disse...

aii, tia!!! adorei a postagem... rsrs... tive blog na minha fase pré-vestibular e quantas vezes eu deletei tudo e tive que montar novamente... cada vez q eu cismava que o template tava pessimo... eu enjoo com facilidade, vide a frequencia que eu altero a foto no orkut...

mas eu gosto de mudanças na mesma proporção que eu adoro fuçar tudo... enfim... o blogger hj em dia é muito mais pratico... antigamente (como se eu fosse muitooooooo velha) era codigo html e pronto!

fico feliz pq a mudança do layout faz parte dos planos de Deus para vc aceitar as mudanças... As imagens do template antigo voltaram ao ar! quer que volte com ele?!

bjinhoooooooooooooooooooos!!!! e qualquer coisa é só gritar... só fico fora de área msm qdo to no metro... fora isso celular ta sempre ligado... ate a noite... e durmo tarde, pode me ligar...

Joanna disse...

Ei!
nossa! imagino o susto q deve ter levado! mas ainda bem q conseguiu recuperar tudo!
sobre mudança, tb acho q sou meio resistente... quero mudar o meu, mas nao vou mudar ate achar umq eu realmente goste!
bjos e otima semana!

Sara disse...

Oi Drica!!!
Vc filosofando, como sempre!!!
Sabe que mudei varias vezes esse post, pois uma vez disse que odeio, outra que adoro(louca eu!!!rsrsrsr!!!).
Conclusão: adoro mudanças, mas odeio quando a mudança não fui eu que fiz, entendeu???
Complicado, né???
Odeio qdo. mudam as coisas e nem me avisam, ou a sugestão não foi minha, mas vivo mudando tudo!!!
Já mudei tanta coisa no impulso e adorei!!!
Bom seu tema para refletirmos!!!
Adorei!!!Mas, acho que compliquei!!
Beijos....

Patricia disse...

oi Dric@, tb não sei lidar muito bem com o novo, gosto de guardar roupas antigas, de ter caixas com fotos, cartas e pequenas recordações, me mudo e mudei de lugar muito então, tenho sempre medo a´te pânico do novo, essa geração de agora,tem sido ensinada diferente, tudo é mais rápido, mais dinâmico, mas que bom que vc está se superando, é isso mesmo!!! ótima mensagem bje e boa terça feira!!!!

Madre Madalena da Santíssima R.A. disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Lindo post e com mensagens bíblicas.
Glória a Deus.
Santo Ósculo em seu coração!

VIVI - Vencendo a cada dia!!! disse...

Oie amiga

É verdade, na maioria das vezes o novo nos enche de medo, estou assim diante da minha mudança para outro estado, preocupada com a violência, com meus filhos, com a casa nova...Oro todos os dias pedindo a Deus direção neste sentido e queria até de pedir, que vc entrasse nesta causa comigo, pra que Deus mostre pra mim e para o meu esposo, a perfeita vontade dele, diante dessa mudança, que provavelmente, aconterá no meio do ano. Amiga, tenho pedido a Deus, que fale ao meu coração de uma maneira especial, pra que eu não vá com dúvidas, com medos, que Ele esteja indo diante de mim.
Espero que lembre de mim em suas orações!!

beijos e boa terça

Luta Diária (Natyelle) disse...

Eita que confusão, eu teria ficado desesperada tambéms...rsrs Mas que bom que tudo se resolveu!

bjos

Andressa disse...

Oi!!

Que desespero hein???? Bah nem penso o que faria se perdfesse tudo. Quem bom que tu tem alguem para te ajudar hehehe.

Nós não estamos preparados para as mudanças, mas elas são sempre necessárias e muitas vezes mudam a nossa vida para melhor!!

Uma linda semana pra vc!!

GÊ. disse...

Oiii

N ossa eu entendo perfeitamente o que passou, o cantinho é mto importante pra gente, é como sentar e conversar com nossas amigas e perder isso, nossa é coisa de louco so de pensar.

Bjs

carla disse...

Oi amiga, estava sim com saudades de vc também, nossa Dri imagino o sufoco que teve ter sido o que vc passou com o blog, até eu menina pensei, e agora? como faço pra postar comentário porque não entrava, mais graças à Deus tudo se resolveu, amiga desejo a vc uma linda terça e muito abençoada também, beijos beijos e beijos.

Marcela disse...

ah nao desculpa não vc com o blog igual ao meu( risos )
Imagina boba.. ficou legal p caramba.. e que bom que tudo se ajetiou isso e o mais importante de tudo tá..
bjaum bom dia p vc

Camila Tatagiba disse...

Tiaaa!!! Ainda bem que ta tudo resolvido por aqui!
Qnd vi que nao tava conseguindo postar eu pensei: "ué?? qq houve??". Aí vi aquele mural ali do ladinho e tive que apelar pra ele! rsrs....
Valeu a pena!

Sexta feira tem pesagem. To ansiosa pra saber quanto emagreci no mês!!!

Bjokas tia!!!

Anne disse...

Oi!!! Se o meu tbm ficasse completamente louco acho que eu surtaria, rsrs Blog é uma paixão do tipo boa! rs A gente se apega de uma forma...

Ah, vc publicou essa foto, e olha que coincidência! Eu publiquei essa madrugada, tava guardada no meu PC junto com uma frase, e agora vejo aqui, rsrs (espero que nao se importe)

Drica, querida... Quero agradecer pelo teu carinho deixado no Linhas da Vida, no meu niver! Obrigada, obrigada, mesmo! Mensagem linda, e vou sim correr atrás dos meus sonhos, sempre! Sou brasileira e não desisto!!

Beijos, beijos!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t