Pages

segunda-feira, 21 de março de 2011


Recordar é viver e tb se assustar com as fotos que vê... rsrsr

Muito boa tarde para vcs...

Depois de um sumiço básico por conta da correria e de uma gripinha que está me deixando molinha e com a cabeça oca passei só para ler e responder meus comentários mas não resisti de compartilhar com vocês uma foto que achei das férias de 2007 e minha filha exclamou: affff !!! Tem certeza que é vc??? !!! E eu dei toda razão a ela pois não me reconheço mais em minhas fotos antigas.

Achei algumas fotos desta fase e aos poucos compartiharei com vc, mas tirem as crianças da sala pq assusta mesmo... rsrs

Santos - Verão de 2007



Santos - Verão de 2011




Engraçado que quando estava perto de minha meta final dei fim em minhas roupas tamanho GG e ouvi da nutricionista que me acompanhava que agi diferente da maioria de suas pacientes que guardam as roupas pensando que um dia poderão voltar a engordar, eu guardei apenas uma saia GG para tirar fotos tirando onda e mostrando que estou mais fininhas.... rsrsr


Não ter roupas de manequim acima do 42 foi o que me fez parar de engordar após a perda do meu irmão quando recuperei praticamente 10 quilos e as calças não cabiam mais, só podia andar de vestidos de viscolycra que comportavam o excesso de peso pois cheguei a ver o 79,500 na balança e olhei para a montagem que tenho presa na geladeira e percebi que não gostaria de voltar a ser aquela pessoa da foto.
Na semana passada ouvi de uma amiga que não emagreci apenas mas mudei também em minhas atitudes e comportamentos frente a vida: aprendi a colocar limites nas situações, consigo dizer NÃO para as pessoas sem me sentir culpada, não consigo ficar prostrada na frente da TV, preciso sonhar, sonhar e lutar para realizar meus sonhos.


Espero que tenha sido válido para vcs o compartilhar desta foto que na verdade escondi durante muitos anos por vergonha de meu corpo, de meu rosto triste, de minha postura e de minha falta de amor próprio.


Pela primeira vez consegui ver uma imagem minha na TV e gostei do que assisti pois não me senti horrorosa e não fiquei criticando todos os meus atos como fazia antigamento.
Assim que eu conseguir colocar a gravação no youtube compartilharei com vcs, mas não tenho tido bom êxito pois tem que converter a filmagem e mais um montão de detalhes que meu tempo e conhecimentos de informática não deixam levar a termo está decisão de mostrar para vcs, vou pedir ajuda a minha sobrinha e consultora para assuntos de atualidades e assim que ela me salvar passarei o link para que possam dar a opinião de vcs também. (Socorro Bela!!!!)

Minha pergunta de hoje é: O que vc gostaria de deixar para trás quanto encara sua vida hoje?? Suas recordações te fazem chorar ou rir??? O que vc tem feito para mudar o que não gosta em sua aparência ou atitudes??

A palavra de Deus diz:
"Assim que se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram eis que tudo se fez de novo". (II Coríntios 5:17)

Bjkas e estou navegando para visitar todas vcs.
30 Comentários

30 comente aqui!:

Anna disse...

menina a foto e teu testemunho de mudança foi muito valido pra mim, ver vc dizer q não fica mais grudada na Tv q precisa sonhar, q lindo isso, eu to aprendendo a sonhar de novo, a me encantar com a vida, com o simples fato de emagrecer umas gramas na semana, sair alegre pra comemorar, não com comida, mas com uma caminhada ao ar livre fazendo planos... ainda não consegui doar td q quero pq ainda visto alguams peças 48 e 46, mas as 50 e 52 mandei embora já .
aprendo cada dia um pouco com cada uma de vcs, com tua sinceridade em cada post, com teus comentarios q me dão mais animo, eu aprendi tanto nessa blogosfera em alguns meses, coisas q não aprendi em anos sozinha... agradeço a gente ter se encontrado, a pouco tempo eu sei mas q já faz diferença pra mim.
bjim

OUTRO RUMO disse...

Olá Dric@,

Vi vc de rasteirinha nessa foto e quase me vi, meu maior sonho é poder ser magra, usar um saltinho hoje meu calçados são todos baixos não aguentamos ficar com algo alto muito tempo quando estamos acima do peso, me deu muito animo essa imagem, mas não pelo que foi e sim pelo que vc é hoje, ontem fui a igreja e fiquei muito feliz, e fiquei triste também pois esta tão vazia e falta tantos lideres e membros nessa nossa igreja, mas Deus nos ama e sei que na hora certa eu estarei firme de novo, dentro da igreja....ah me lembrei a @ugust@ falou que vc enviou um vídeo para ela onde estava pregando , é esse vídeo que vc esta tentado postar?


Beijão

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Amiga quanta diferença, amei as fotos.
Um imenso beijo e ótima tarde!!!

Iza Barros disse...

Menina tem certeza que é vc mesmo!!????Eu fiquei em duvida.Poxa compartilhe mesmo estes momentos é um belo incentivo para nós que estamos começando.
Obrigada pelo envio vou imprimir amanhã e começar a fazer.
Mais um vez parabéns pela vitoria amiga!
Bjks

Danielle disse...

Dric@ me motivo muito quando venho aqui e hoje vendo esta foto dico feliz da vida por saber que vc venceu a esta grande batalha, posso te falar é uma guerra e que chega ao fim, eu estou nessa meio qeu perdida porque não estou feliz com o meu corpo e estou totalmentesem motivação para mudar.. sei lá ...estou borô entende ? Mas um dia tudo mudará de rumo...E depoi de ver esta tua foto sinto que tenho que correr atrás

Sil disse...

Fantástico!

Vendo as suas fotos e lendo o que você escreve, chega a arrepiar!

A transformação foi REJUVENECEDORA!!!

Parabéns!

Adoro ver antes e depois, dá uma elevada na nossa força de vontade e determinação...

Obrigada por compartilhar!!!

Roberta Fischer disse...

Dric@... com certeza foi muito válido vc postar esta foto e fico muito feliz em saber que a mudança positiva não foi só no peso e sim em toda sua maneira de ser.
Vc está linda e merece sempre os parabéns.

Beijos e ótima semana

Camila Tatagiba disse...

Nooosssaaaa.....
Caramba, vc me inspira!
Acabo de mostrar pra uma colega de trabalho a sua foto e ela vez um "hãã~~aammmmmmmmmm". rsrsrsr...

Olha, vou te mostrar o antes e o depois de minha mamae tbm. Como minha mamae era antes da separaçao e como ela ficou depois da separaçao. Lamento que o que fez ela emagrecer foi o sofrimento pela separaçao mas pelo menos hoje em dia ela viu que valeu a pena.
To quase levando minha mamae pra vc conhecer qnd marcarmos nosso encontro, afinal, ela tbm ama a vivenda do camarao! rsrs...

Oh, vou te deixar meus telefones.
Me ligue se nao der pra mandar comentario.

88092283 - Oi
95591808 - Vivo
Tenho Tim tbm mas nao sei o numero de cabeça.
Mas acho que esses contatos já dá!

Ah! meu e-mail tbm.
camilasantos_2007@hotmail.com

Bjokas

Maria disse...

Menina vc era muito triste, me emocionei de ver teu rejuvenescimento, parece que vc antes era a mãe de agora, não deixa de compartilhar estes momentos conosco,pois me deu uma tremenda vontade de vencer, de continuar mudando, não só por fora, mas como vc disse em todos os aspectos de minha vida!!

Bjos querida e Deus continue te iluminando e abençoando grandemente!

OUTRO RUMO disse...

Olá minha linda,

Qual o seu e-mail...

O meu é bruna.nik@hotmail.com

Beijão

Sara disse...

OI Drica!!!
Nossa!!!como vc rejuvenesceu magrinha assim, tá muuuuuito linda!!!
Obrigado pelas lindas palavras em meu blog, muito reconfortantes, amei, viu!!!!
Beijos.......
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

Mi. disse...

Oii Drica,vim retribuir a sua visitinha!
Adoro receber visitas,e fazer novas amizades...
Menina que transformação hein,nossa eu gostei muito das palaras que vc disse,poxa eu preciso mudar minha vida tbm,preciso buscar mais comunhão com o Senhor tbm...
Vo estar sempre acompanhado as coisitas por aqui...bjkas querida e obrigado por me visitar!

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Amiga!!!!!!!!!!!!!!
Que transformation!!!!! Na foto de 2007 parece que é a mãe da de 2011, sério mesmo!!!!! Vc está linda, jovem, cara boa, feliz e de alma leve!
Que legal saber que vc pensa em mim... hoje passei pelo aquário de bike. Fui ao pilates até a balsa do Guarujá (eu moro no canal 3)e não teve... pelo menos pedalei na ciclovia, né?! Tomei 1 água de coco no canal 6 e fiquei apreciando o visual eo vento!
Amo as coisas que vc escreve! Beijos mil e continue se amando sempre!

disse...

Oi Drica,seus relatos emocionam,ver suas fotos é como bálsamo aos meus desejos,saber que exemplos como o seu fazem a gente refletir a cada dia,com força,vontade e perseverança!
Estar saudavel,feliz e com auto estima em cima,é rejuvenecimento a alma e ao corpo,percebi nitidamente que vc tá leve e suave,disposta ao novo,e ao presente,caminha com pés no chão ansiando a felicidade em dosagem certa! Obrigada por ser espelho,e refletir em nós a vontade de brilhar também...excelente semana,e que os anjos de Deus estejam ao seu redor como amor de mãe,cuidando e mostrando os caminhos direcionados pelo Pai!!! Bjim com carim Dê

Danda disse...

na foto que vc ta acima do peso parece bem mais velha...ta linda agora amiga,vc me da inspiração rsrs.
beijos e ótima semana !

mikaella disse...

parabens !! a mudança foi geral ,e valeu muito a pena!! bjoss e otima semana!!!

Gilva disse...

Uauuuuuuuu
É bom encontrar fotos antigas assim, dá um up na nossa vida,rss
É impressionante quando nós estamos muito gordas fugimos da realidade, das pessoas eu já cheguei ao cúmulo de me esconder de uma amiga muito querida pq estava com vergonha da minha gordura, estou na luta mas vc já está linda linda e maravilhosa.
É como vc deixou o recadinho para mim, ontem cai mas vou continuar lutando para não chegar ao extremo. Graças a Deus hoje não me escondo mais o blog me ajuda muito a ter motivação, a lutar, vcs são muito queridas.
bj

Evânnia disse...

Drica,
bom dia, faço igual a sua filha, tem certeza que é vc mesma, quanta diferença, foi muito valido vc postar essa foto, adorei saber que vc não ficou só em frente a tv, é preciso sonhar e correr atrás dele, adorei, bjs.

s.o.s. diet disse...

Nossa amiga, minha vez vai chegar! Ai se vai! Parabéns pela aua conquista e obrigada por compartilhar com a gente, isso com certeza nos motiva!
Beijinhos,
Dri

Kiki disse...

Ai q linda q vc está!!! Linda de viver e mais iluminada!!! Parabéns pelas vitórias!!! Admiro demais!!! grande bjim no seu coração

Dny disse...

Oi!! Tem um selinho pra vc la no meu blog!
bjoo!

carla disse...

Bom dia amiga, menina muita diferença mesmo as duas fotos, vc tá com um semblante hoje feliz, e eu tenho certeza que não é só pelo fato de ter emagrecido e sim também pelo fato de ser realizada hoje feliz né amiga? O emagrecimento e a boa forma vem pra nos completar é assim que funciona, Dri eu sou como vc amiga,eu não perco tempo na frente da tv, de jeito nenhum, eu faço meus afazeres e depois sento e planejo meus sonhos e muitos deles eu escreve num papel e conforme vou realizando vou grifando para ver o que já foi conquistado, e isso é muito bom. Amiga que Deus continue a te abençoar a cada dia mais, porque vc merece é uma pessoa muito usada´por Deus, mil beijos.

Emagrecendo disse...

Amigaaa minha flor olha, adoro seu apoio e seu carinho não tem preço.
Nossa parece outra pessoa, agora mais magra, voce ficou mais nova, renovada, cheia de vigor.
Tirou a aparencia de cansada, isso é maravilhoso ver as amigas vencendo, brilhando cada vez mais.
Gosto muito de você Dric@ agradeço todo seu apoio e ajuda, voce esta aqui guardadinha em meu coração.
Beijokas

Juli disse...

Vc e suas palavras sábias! Pra variar, adorei! Bjo, Juli

Regiane C disse...

Ei querida!!! Amem pela palavra de conforto. As atidudes que tomo para melhorar tem me causado algumas dores, por não saber lidar ainda com a situação.

Mas, como disse entenderei no futuro. Está semana estou lendo "Entenda melhor o seu tempeamento"...esta me abençoando, doi visualizar onde errei. Contudo, creio que DEUS me dará uma nova oprotunidade.

Estou juntando moedas....kkkk...quero ir a um congresso de avivamento este final de semana.

Abraço forte Regi

Abraço forte Regi

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

OI lindona

Nossa como você está diferente, e muito bonita...
Parabéns pelo esforço

Beijinhos

Lucy Britto disse...

Oi Dri
muiiiiiitas saudadesssss de vc
como é bom chegar novamente aqui em um dia especial te ver diferente na sua imagem não foi o mais importante pra mim o que mais me tocou hj em seu texto foi ver suas mudanças diantes da vida
isso que na verdade é o que mais importa claro que menos peso é tudo de bom
mas se as atitudes não foirem outras logo estaremos de volta de onde partimos
e parabenizo vc por todas as suas conquistas bjs.

Catia Sousa disse...

Oi Dri,
Muito legal você compartilhar estas fotos. Curioso que hoje ouvi um comentário da diretora nova lá da escola assim: "o que? você tem filhos? Parece uma menina!" - lembrei que no ano passado ouvia comentários diferentes das pessoas: "ele é seu filho?" - referindo-se ao meu marido!!!
Quando lembrei destes comentários antigos, tive a certeza de que nunca mais quero ouvi-los!
As fotos para mim ainda são recordações muito recentes. Eu inclusive evitava aparecer em fotos, pois nunca me senti a vontade. Hoje quando olho, não me reconheço também! É estranho...
Ainda não estou no peso ideal, mas estou no processo em busca dele. É uma questão de tempo, disso eu tenho certeza. Até agora foram 17 quilos eliminados, então é sinal de que estou me mexendo pra isso, né! rsrsrs
Mas tenho consciência de que preciso mudar muitas coisas e que às vezes ainda tenho pensamentos gordos, o bom é que agora sei identificá-los.
Adorei seu post, como sempre perfeito para a ocasião!
beijos.

Karin disse...

Drica, sem brincadeira, vc está PELO MENOS uns 20 anos mais nova! Lindona! Minha ídala! hahahahaha
Parabéns, isso tudo é empenho e trabalho, não sorte ou algo que o valha... Você merece essa nova vida, se dedicou e conquistou!

Bjus

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Drica,

me manda teu email. O meu é sol_paul2000@yahoo.com.br

Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t