Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011


Dupla EMOÇÃO

Boa noite...

Hoje estou aqui para comemorar com vocês duas vitórias: uma minha e uma de uma amiga de infância e madrinha na blogosfera.

Primeiro quero homenagear nossa amiga @ugust@ que saiu na Shape deste mês e eu já estava roxa de irritação pq não achava em minha cidade a revista para comprar e queria mostrar para todo mundo como já fiz com a Gê e a Dea Aoki; hoje novamente fiquei toda boba mostrando a revista para meus colegas e dizendo que a conheço pessoalmente (rsrsrs). É tão engraçado pq as pessoas fazem uma cara como se eu estivesse mentindo; qdo comprei a primeira revista com a Gê e dei um grito dizendo que  a conhecia, meu marido me olhou com cara de "não entendi nada". Depois ele acostumou um pouquinho qdo mostrei a Dea e agora já pediu para ver a foto da @ugust@, delícia este nosso mundinho virtual que para mim é mais do que real.

Outro dia mesmo qdo respondia e-mail de vcs fiquei pensando que estava compartilhando dificuldades pessoais muito mais com pessoas que nunca vi pessoalmente do que com as que convivo diariamente e sinto uma sintonia com amigas virtuais que parece que já abraçei e fui confortada pessoalmente.



Outra comemoração foi uma conquista pessoal. Meninas, comprei na Opção uma bermuda nº 38, nunca desejei entrar em um manequim 38, o 42 já me fazia feliz e agora estou com todas as calças 42 muito largas e no sábado as lojas estavam em um rapa/rapa, não resisti e entrei na loja da Opção apenas de curiosidade, dizendo que não compraria nada mas para minha surpresa sai com uma sacola com 2 bermudas manequim 38 e 1 calça manequim 40. Minha Reeducação Financeira foi para o brejo mas fiquei realizada na minha Reeducação Alimentar, sinto que está pertinho de aprender a manter o peso, quero chegar aos 65 quilos e fotografar a balança; depois ficarei sem neuras em me pesar, vou ficar tendo como base minhas roupas largas ou apertadas e já me sinto vitoriosa pois já usei manequim 56 e hoje entrar no 38 (ainda que saruel pois minha gordura hoje está toda localizada na coxa e a saruel resolve o problema, minha cintura hoje tem 68 cm. Meu perfeccionismo tinha que achar um defeito... rssr) é uma grande vitória.







Bom querida, espero que o compartilhar destas emoções seja para vocês um estímulo de que nada é impossível ao que crê e encontres forças para lutar até conquistar seus sonhos.

Hoje estou refletindo em que áreas de minha vida preciso crer além do que vejo com meu olhos materiais? Qual o impossível que com muita determinação e coragem posso um dia realizar em minha vida? O que tenho feito para que o impossível se torne real?

A palavra de Deus dia: "Se tu podes crer tudo é possível ao que crê." Marcos 9:23

Muitos beijos e muita coragem para lutar pelo seus sonhos.
38 Comentários

38 comente aqui!:

Anna disse...

menina parabéns pela vitória, vc me anima a seguir sabe, tu, a @ugust@ a Dea são musas pra mim, pq chegaram lá onde eu quero chegar sabe, já estive como tu em manequim 56 e hj estou no 46 distante ainda do que quero mas bem longe do que estive e ver histórias como a tua e das meninas me dá ânimo, força e gaz pra ir em frente, não me perder no caminho mais pq sei q lá na linha de chegada vcs vão estar quem sabe me esperando pra um abraço , sei q vai demorar mas quero muito chegar no patamar q vc chegou, de vitoriosa
as fotos ficaram lindas, vou tirar um tb com a minha revista kkkk achei lindo a homenagem q fez a ela
bjime boa noite

Dny disse...

Nossa, mto bom comprar roupinhas de números menores! Parabéns!

beijoo

Sara disse...

OOOiiii!!!
que bermudinha linda e super modernoza hem, tá podendo!!!
Bjus...
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Parabéns pela vitória!
Não há nada que pague isso não é verdade!!
Se ver a muitos numeros menores do que vc já usou!!
Eu estou aqui aguardando e confiante de que uma calça que guardo vai entrar, pq ela entra, mais vai ficar folgada, se Deus quiser!!

E que linda homenagem pra augusta, ela merece muito, exemplo de garra, confiança!!

beijos e boa terça

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Parabéns amiga tá linda!!!!
Com certeza em breve vai atingir os seus objetivos e teremos mais fotinhos!!!
Grande beijo e ótima terça!!!

Danda disse...

Oi querida,
olha realmente é uma conquista,
hoje eu uso 48 e as vezes acho impossível chegar ao manequim 38...
A C H A V A
vc me deu com o seu post mais vontade de lutar ehehehe.
beijos e parabens pela conquista amiga.

OUTRO RUMO disse...

Olá Dric@,

Também fiquei super feliz com a conquista da nossa amiga guerreira @UGUST@ , e vc mais linda a cada dia, muito bem, continue assim ,e compartilhando um pouco da sua vida conosco ..amooo

Beijos

Escrever para Emagrecer disse...

Oie!!!!!! Amiga querida, que vitória!!!!!!!!!! A boba aqui já pensou: nossa, se a gente morasse pertinho, dava pra emprestar roupa... Rsrsrsrsrsrsrs
Eu tb me sinto mais próxima de minhas amigas de BLOG do que de outras pessoais! A gente se expõe e se abre mais.
Drica, PARABÉNS pela sua vitória!!!! 1 milhão de beijos e abraços de urso para você!
Vc está linda D+!

Bjs,

disse...

Tiaaaaaaaaa,

que linda!!! hj estive na casa da vó!!! saudades de vcs....

adoro esse blog!!

hj fui ao meier (de trem), engraçado que mesmo com pensando que podia descarrilar a qualquer momento não sinto o mesmo que no onibus!! engraçado msm...

vou tomar vergonha e ver a psicologa essa semana...

bjinhoooooooooooooooooooooooooos!!

Fernanda disse...

Fiquei muito feliz com suas vitórias sim.
E com certeza é bom você se presentear com suas vitórias.
Fico feliz com a Augusta. Apesar de não conhecê-la, fico feliz por ela.
Agora, sua reflexão me calou profundamente...(rs...)
depois te mando e-mail.
bj

Fernanda disse...

OI Drica, li seu recado.
Amanha te mando email.
bjs!!!

Pérolla Yara disse...

Oi querida!
Parabéns!! Lógico que fico feliz com sua vitória e serve muito como estímulo, que é possível com coragem e determinação!!
Aproveita e arrasa com sua bermudinha 38 ok?rss
E adorei sua reflexão, aliás como sempre!
Obrigada por compartilhar sua história e nos ajudar a seguir em frente!!bjoo

s.o.s. diet disse...

Parabéns amiga! Eu acho que nunca vou entrar numa calça 38, sou do tipo popozuda sabe? hshshsh nem que eu esteja magérrima não entro! Parabéns!
Beijinhos!

Karin disse...

Dric@ na bermuda 38! Uhull!
Ahazou garota!

Parabéns, você merece pelo empenho e determinação, minha musa inspiradora!

Catia Sousa disse...

Nossa, este post está cheio de notícias boas mesmo! Que legal você poder comemorar as vitórias de suas amigas virtuais e reais...rs. Eu ainda não tive esse prazer, nem de comemorar a minha própria (que não tardará) e muito menos de comemorar a vitória de amigas, mas eu chego lá! Faz pouco tempo que voltei para a blogsfera, então tem chão pra queimar!
Parabéns pelo 38, isso deve ter sido maravilhoso! Eu sonho em entrar no 42 e minha meta é o 40, mas se o 38 vier, será muito bem-vindo! hahahahaha
Você já usou 56? Eu usava 52 no ano passado (até novembro de 2010), agora estou no 46 folgadinho...rs e 44 apertado!
Você está linda!!! Parabéns!!! E a bermuda Saruel ou não, ficou perfeita!!!
Amiga, fica com Deus.

Helena disse...

Amiga, Parabéns!! Amei sua postagem. Fico muuito feliz com sua vitória e serve muito como estímulo, que é possível com coragem e determinação. O caminho é este.
Siga em frente que estarei vindo aqui pra conferir seus resultados. Bjs e boa Semana Light.

.::Renata Betim::. disse...

Amo vim aqui no seu cantinho, amo ler as suas postagens, amo ver as imagens. Saio daqui mais feliz do que entrei. Beijos no coração

Negra Belíssima disse...

Vim agradecer as orações pelo meu irmão.
* Descobriram a bactéria causadora da infecção e colocaram o dreno para expulsar o pus causado por ela.
O médico só passou a última restrição:
Q a bactéria saia pelo dreno e não vá pelo sangue (causando assim infecção generalizada).
Mas sei q as orações estão nos alcançando e só falta essa etapa. Tenho fé q postarei o milagre completo.

Parabens pelo Blog, e parabéns pelos resultados
Bju
Luciana

- Ju - disse...

Que post maravilindooooooooooo, parabéns pelas calças linda, nossa deve ser uma sensação maravilhosa essa virada na vida, estou muito feliz por vc...

Beijos ;)

Iza Barros disse...

Oi querida???Poxa e como sua história é um estimlo para nós que estamos começando, eu estou bem animada está semana,fazendo tudo direitinho.
Assim só de curiosidade, seu emagrecemento se baseou em que mesmo,digo diete,atividade,etc????
Sempre é bom saber o que segredo das vencedoras.rsrsrs
Otimo dia para vc,fica com Deus.Bjks

Romeyka Aguiar disse...

Parabénsssssssssss

e uma vitóriá né !!

beijossssssssss

Marcela disse...

ai que bacana ne, sabe é ate estranho quando uma calça menor serve né?, além de ser o máximo..
Eu demorei muito p aceitar minha forma de gordinha e agora q aceitei, estranho quando uma roupa q estava apertada serve, mas a felcidade é muito grande mesmo..
a bermuda linda.
Parabénssss

carla disse...

Bom dia amiga, nossa vc tá de parabéns pelas conquistas e pelas aquisições novas, apesar da RA financeira ir pro brejo, vc ganhou uma felicidade por ter entrado numa calça 40 e 38, vc está muito bem linda mesmo, beijos querida, tavendo mais um motivo pra me orgulhar de vc.

Kiki disse...

Seu post está maravilhosoooo!!! Parabéns linda..realmente vc ficou linda de viver com a bermuda 38!!! ver as roupas folgadas é uma alegriaaa...estou precisando de uma costureiraaaa p arrumar minhas roupas sociais e não prejudicar minha RF..rs

bjimmmm

Aline M. Fialho disse...

Que linda amiga !!
Parabens !!!
Vc merece !!
Bjs

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, sou como vc, sinto como se as amigas que fiz aqui no mundo do blog, fossem minhas amigas de infancia. To achando isso muito legal, eu tinha medo de que fosse tudo mentira, mas o mais interessante é que todas as que adiciono no meu blog, são verdadeiras e estão sempre me dando força... Deus foi muito maravilhoso quando colocou o blog para ser um caminho de ajuda para eu conseguir emagrescer, eu ja estava fazendo os exames para a operação bariatrica, mas fui em 2 endocrinos que não quiseram me dar o laudo pra operar, nesse momento percebi que a operação não era o que Deus queria e foi ai que o blog surgiu na minha vida, pq eu estava chateada e sem forças pra conseguir começar a reeducação alimentar. Hoje agradeço a Deus por cada kg eliminado e sei que essa vitoria de chegar a minha meta servira de testemunho para as pessoas ficarem sabendo de como Deus age quando entregamos a nossa vida a Ele.
Bjs e otima semana....

Vanessa Monteiro disse...

Oii Magrela lindaaa!

Parabéns vc merece toda a recompensa da sua determinação e força de vontade!!!
Usar 38,40 é bom demaisss hein?! rss

A @ugust@ é mesmo especial,tbm tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente e outras blogueiras e foi maravilhoso!!!

Boa semaninha!

Força ai!

Beijoss

Viviany disse...

Que delicia entrar no 38 ou 40. Meu sonho que se Deus quiser vou realizar.

Andrea Aoki disse...

Oi Drica!!!

Ahhhhh obrigada pelo carinho! A Augusta está linda mesmo, quer dizer a nossa Leila :) Arrasou!

E é verdade, eu tenho uma grande ligação com muitas meninas desse mundinho virtual que muitas vezes não tenho no real, é fantástico isso! Uma pena não podermos reunirmos todas pertinho da gente né?

Parabéns pelo 38, uauuuu que sonho, vc está linda magrela rsrsrs!

Beijos e fique bem =)

Joanna disse...

ei!!
é bom demais ver q nosso manequim diminiu, ne?! parabens!!! a bermuda é linda!!! eu tb comprei uns shortinhos 38! adorei!!! agora é manter a forma pra nao perder nossas compras, ne?! rs
bjos

Jessica disse...

Nossa Dric@, é muita emoção mesmo, entrar numa 38, já tendo usado 56...nem imagino como seja essa emoção, mas é no mínimo maravilhosa...PARABÉNS!!!!

A Augusta é uma fofa mesmo, qdo vejo vcs da blogosfera nas revistas, sou como vc, e ninguém entende kkkkk, adoro dizer que conheço e que aquela história é real!!!!

Bjinhos no seu coração...ah e vc está linda viu!!!!

Cacau disse...

Parabéns Drica, vc merece!!!!!!!!!!

bj bj bj

*Lela* disse...

Meus parabéns querida*

A Augusta é uma abençoada e está linda na revista; também comprei e fiz propaganda...ah, sim!

38 na opção??? é 38 mesmo! e calças 40; tá perdoado o descontrole: a felicidade de se reconhecer à cada dia num corpo que muda para melhor e a mente ainda acompanha!


Beijus, Gata!

Rosângela Massoterapeuta disse...

OIe querida
Como vc está linda e magrela!!
Ahh sobre aquele texto..pode usar sim ;)

Um ótimo dia light para vc!
Beijos

Luta Diária (Natyelle) disse...

Uau 38? Será que um dia chego lá? hehehehehehehe Parabéns, ficou linda nas fotos!

A Augusta/Leila arrasou hein?

Bjos

Juli disse...

Adriana, vc fez uma visita no meu blog (que eu adorei, claro!)e eu vim conhecer o seu cantinho. Qual não foi a minha surpresa... Li ele todinho, desde o primeiro dia! Simplesmente amei! Vc é uma pessoa iluminada por Deus(tenha certeza disso). Suas palavras muitas vezes tocaram no fundo da minha alma, não só no que se refere a RA, mas em diversos setores da vida. Estou encantada com tanta dedicação, tanto carinho, tanta solidariedade, tanta humanidade. Entendo pq vc e Augusta se consideram amigas separadas na infância, pois vcs têm as mesmas virtudes.
Vc já está magra e linda, mas esse seu espaço é muito mais do que isso. É lição de vida, é força, nos enche de coragem. Do mesmo disse que disse a Augusta, digo a vc: nunca mais pense em apagar seu blog, pois ele ajuda muita gente.
Que deus lhe abençoe sempre!
Com carinho,
Juli

Paula Moulin disse...

Parabéns pela conquista!
Eu tb fico mostrando pras pessoas que eu conheço as capas de revistas e fica todo mundo sem acreditar.. kkkk
Beijos

Cacau disse...

Drica, voltei aqui para pedir q vc divulgu um pedido de doação de sangue, fiz até um post a respeito http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/pedido-de-doacao-de-sangue.html

Obrigada bjsss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t