Pages

sábado, 12 de fevereiro de 2011


RECARREGANDO BATERIAS

Bom dia queridas...

O sol por aqui já acordou e eu dormi 2 horas a mais e já me sinto renovada, sábado é dia de colocar as coisas em ordem, fazer compras para semana, descansar um pouquinho e colocar minha leitura em dia e estou feliz pq consegui retribuir a visita de vcs, mas ainda estou atrasada em uma postagem por isso me aguardem.

Muito obrigada pelo carinho de vcs e as palavras de incentivo para não deletar o blog; na verdade eu sou refém de mim e quanto sinto que não estou me dedicando ao que propus em meu coração, prefiro mudar o rumo da prosa e muitas vezes cresço com minha decisões mas outras me arrependo e tenho a certeza de que se tivesse deletado o arrependimento seria infinito.
Por isso NÃO DELETAREI, aceitarei vir aqui com tempo e qualidade e compartilhar com vcs minha vida e meus ideais; será uma forma de praticar o que falei em post anterior... CONFORME AS MINHA FORÇAS... E assim estarei aqui, semana em dias alternados e outras todos o dias, se acontecer de aparecer apenas 1 dia na semana aceitarei minha limitação com os olhos no meu objetivo maior que é o meu relacionamento com vocês e a oportunidade de compartilhar do grande amor de Deus.

Precisamos de tempo para RECARREGAR AS BATERIAS, pois é... Muitas vezes corremos tanto tentando fazer tudo ao mesmo tempo que não ouvimos a voz do nosso corpo, das nossas emoções e das nossas necessidades. Hoje vou ter um tempo para mim, não sairei correndo para resolver tudo ao mesmo tempo e sim o que der para fazer com os olhos naquilo que gosto e preciso para meu corpo e minha mente. Quero deitar em minha cama com um livro nas mãos e ler com tranquilidade, estudar tudo o que tenho prazer e até cochilar se o sono aparecer. Estou leve, pronta para me organizar pois amanhã uma nova semaninha começa e tenho a certeza que Deus continuará renovando as minhas forças e fortalecendo os meus pés para caminhada que Ele tem em minha vida.

Quero refletir com vc neste dia:
Quanto tempo tenho dedicado para ouvir meu corpo e minhas necessidades pessoais?
Tenho parado para recarregar minha baterias e renovar as minhas forças?


A palavra de Deus diz: "
"Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças,
subirão com asas como águias,
correrão e não se cansarão,
caminharão e não se fatigarão..."
Isaías 40:31

Aproveite o seu dia e dedique ainda que poucos minutos a um encontro com vc e com Deus.

22 Comentários

22 comente aqui!:

.::Renata Betim::. disse...

que bom, linda a passagem biblica...beijos e muita força na peruca

Carlinha disse...

Drii...........isso mesmo amiga......oula seu corpo...sua mente ...seu coração....com certeza se vc estiver em harmonia com seu corpo e ligada ao Senhor tudo vai se encaminhar certinhO....

tem horas que precisamos nos permitir repousar...fechar a porta do quarto e só escutar o que vem de dentro da gente....

amiga...abrigado pelo comentario sobre meu visu...vc sabe muito bem como eu sou...que bom que vc gostou...da um medão de não ficar legal neh....rsrs...

bjo..bom final de semana!

Fernanda disse...

Oi Dric@,

Descansa no Senhor. Essa é a primeira palavra que me vem ao coração. Não só o cansaço físico, mas dá pra sentir seu organismo, sua mente com tantas coisas pra fazer, cansados pelas suas palavras.
Já me cobrei demais como você. Já tive blogs com 75 pessoas, 35, 45, e quando não conseguir "fazer as coisas pra agradar", acabei abandonada.
Algumas amigas ficaram comigo:
GÊ, ALINE, ROSE, DANI.
De milhões de blogueiras.
É normal do ser humano querer dar e receber atenção, mas isso tem que ser dentro de um limite. Quem gosta de você, vai ficar.
Quanto ao projeto, ele já tem nome? Você pode procurar na sua igreja, pessoas que tenham haver com a área de saúde e chamar pra voluntariar. Anunciar o projeto e dizer que está em busca de profissionais que possam doar algumas horas que seja para avaliar as senhoras.
Posso te ajudar de longe na organização do projeto. Estudei comunicação social, e sou boa com planilhas e tal, então posso contribuir voluntariamente assim. Quero ser a primeira voluntária. Mesmo de longe. Sinto no meu coração que esse vai ser um grande projeto além fronteiras.
Realmente meu tempo também está muito corrido. Estou com prazos pra entregar trabalho e estou aqui neste sábado trabalhando. Peço que entenda também minha demora, caso aconteça.
E vamos seguindo amada, sem TEMER!!!
"Agindo Deus, quem impedirá".
Não conheço a @ugust@ ainda.
Um super beijo e fica na paz das águas refrescantes do Nosso Deus!!! Revigore-se n´Ele. Renove-se N´Ele.
E ele te conduzirá.
com carinho,
FEFA

Chelly disse...

Que bom que resolveu não deletar o blog!!

Aproveite o final de semana para renovar suas forças e ficar com sua familia!!

Amei a passagem biblica!!

Bjos

Fer disse...

querida

então espere sim no Senhor e nele renove as suas forças!!!

beijooo


to torcendo por vc

Renata Ferreira disse...

Boa tarde.

Perdoa minha falta de atenção mas só hoje vi que vc tb é de Petrópolis.
Eu moro em Nogueira e vc?

Um ótimo fim de semana.
Deus te abençoe!!!

Beijos

OUTRO RUMO disse...

Olá Drica do meu coração,

Querida hoje que eu vi a possível intenção de não ter mais o blog, que bom que mudou de idéia amo ler seus posts, são maravilhosos e gostei da sua atitude de não nos deixar eu me espelho em vc e te admiro de coração mesmo amiga...


Conto com você

Beijos

Rosangela disse...

Bom Dia!!!
Otima Semana pra vc Querida

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie querida,

Hoje que vi que vc estava com intenção de deletar o blog, mais que bom que desistiu da idéia!!
É isso ai, dedique a sua vida, e aos seus projetos, sem muito stress, e no tempo certo, que tudo vai dá certo!!

beijos

*** O Blog da Nana *** disse...

Oi,td bem?

Obrigada,para ti tbm =)

Bjinhos
Adriana

Luta Diária disse...

Deletar o blog? Faz isso não, por favor!
eu choro viu?
Estamos juntas nessa batalha, você não pode desistir! Venha uma vez na semana, mas VENHA!

bjos

Cacau disse...

Drica, nem pensar em deletar o blog hein!!!!! Poste e visite qdo vc puder, não se cobre tanto por isso!
Eu tb vivo na correria, visito quando posso, e posto qdo posso. Muitas vezes fiquei meio em crise com isso, mas me conscientizei q por enquanto é assim q terá de ser.
Fique com a gente!!!!!

bjsss

disse...

aaaaaaaahhh tia... deleta não! gosto tanto de passar aqui e ler um pouquinho o que vc escreve... me incentiva para viver... rs....

eu ando sem tempo tb e essa semana que entra é semana de mil compromissos de trabalho: relatorios, evoluções, presenças, tantas coisas... mas preciso seguir... as vezes da vontade de jogar tudo pro alto e começar praticamente do zero... mas enfim...

bjinhos e amo vc......

Duda Diet disse...

Abandona esse blog lindo não guria, A D O R E I !

Achei que mesmo com teus problesmas tu passou um post pra gente bem alto astral. Valeu.

Bjo, virei mais vezes viu?!

Helena disse...

Oi, amiga! Vim fazer uma a visitinha. Gostei muito da postagem, Deus é muito importante em nossas vidas, mas as vezes não rendemos a ele o devido tempo. Desejo a vc um ótima semana light.

Dricka disse...

Olá Dric@! Vim aqui te seguir. Uma ótima semana para você!
Beijos!

Emagrecendo com Penelope disse...

drica estava com saudades suas, estava na correria de provas, mas amei receber sua visita, e isso mesmo não delete o blog não ele nos ajuda e muito viu.
somos refem de nos mesmas e temos que mudar esse jogo e sair vencedora.
boa semaninha gosto de vc
conte comigo
beijokas

- Ju - disse...

Fiquei muito feliz por que vc não vai deletar o blog, é muito bom poder vir te visitar e saber das suas coisas... vai dar tudo certo no fim vc vai ver ;)

Um grande beijo ;)

Roberta Fischer disse...

Dric@, amiga... que história é esta de deletar o blog??? jamais, viu? blog não se deleta (no máximo fechamos ele por uns tempos hehehe) mas ainda bem que vc decidiu seguir seu ritmo, mesmo que com poucas postagens na semana, é o que eu vou fazer tbem.

Te agradeço a força que vc me dá sempre.
Beijos e uma ótima semana

Regiane C disse...

Ei querida!!! Como preciso de DEUS neste dia.

Regiane C disse...

A joaninha me faz lembrar d aminha mãe...como tento esconder minhas lagrimas dela, mas este final de semana não foi possível.

Desculpe o desabafo.

Joanna disse...

Ei!
realmente tem horas q precisamos recarregar as baterias!! fiquei mto feliz em saber q desistiu da ideia de deletar o blog!!!
bjos e otima semana!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t