Pages

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


NUNCA ESTAMOS SÓ

Bom dia amigas,

Perdão as poucas palavras ontem, mas eu não estava bem, sou transparente e sincera em tudo o que faço e não dava para escrever nada após o sorteio. Ontem enfrentei um problema e tenho enxaqueca tensional, a crise veio mas como tenho palavra e informei a vcs que o sorteio seria dia 06/02, não faria diferente, sentei no PC e fiz a lista, fiz o sorteio e não conseguia postar a imagem do site RANDOM com a nitidez que eu gostaria, fiquei extremamente irritada e a dor-de-cabeça só aumentava a ponto de sentir enjôos; quando terminei deitei para descansar mas minha cabeça não parou um só segundo de pensar e me senti só, chorei muito na presença de Deus e clamei para que Ele renovasse minhas forças e me aconchegasse em seus braços.

Domingo é um dia muito especial para mim, não só pelo descanso e pq estou em casa com as pessoas que amo mas principalmente pq para mim é o dia do Senhor, vou a Igreja louvá-lo por tudo o que tem feito em minha vida e clamar que ele me dê forças para prosseguir em minha caminhada e ontem qdo cheguei no culto da noite me sentia só, sobrecarregada, cansada, sem forças e sem ânimo e coloquei aos pés da cruz minhas dificuldades e lutas, chorei diante de Deus e pedi que Ele me socorresse nas situações que como humana muitas vezes não consigo resolver e hoje amanheci muito melhor, a dor-de-cabeça passou, conseguir dormir uma hora a mais do que tenho dormido e meu coração está cheio de alegria, esperanças e a certeza de que Deus cuida de mim.

Muitas vezes as lutas durarão mais do que um dia, uma noite; choraremos, fraquejaremos, teremos a sensação que a noite fria não terminará mas ela sempre termina, o sol sempre volta a brilhar ainda que o inverno seja rigoroso e longo.

O resultado do sorteio muito me alegrou qdo hoje pela manhã li o comentário da cacau e seu post no blog dela, pois quando comprei cada lembrancinha coloquei nela o meu carinho por tudo o que vcs tem representado em minha vida e queria realmente que ele tivesse um significado sentimental para quem o recebesse, valor monetário não existe... todas podemos ir a loja e adquirir produtos mas sentimentos só outro ser humano pode compartilhar e sinto que estou mandando para Cacau um pouquinho da minha gratidão, do meu carinho e da minha esperança.

Ainda não tenho aos meus olhos solução humana pelo problema que ontem me afligiu, mas pela fé sei que Deus está no controle de minha vida e na hora certa a resposta virá e meu pranto se transformará em alegria. Hoje tenho apenas a certeza de que NÃO ESTOU SÓ, pq ainda que todos os humanos falhem comigo Cristo nunca falhará pq ele é meu Deus, meu Senhor e cuida daqueles que Nele confiam e esperam.

Como não pode ser diferente por aqui, encerro com minha reflexão diária: Quem tem me socorrido quando todos me abandonam nas situações difíceis da vida?

  
A palavra de Deus diz: " Não temas o pavor repentino, nem a arremetida dos perversos quando vier. Porque o Senhor será a tua segurança e guardará os teus pés de serem presos. " Provérbios 03:25/26
Bom dia e  muita paz nas suas decisões.

Ps.: Qdo voltar do trabalho retribuirei a visitinha de vcs no post anterior, me aguardem.
19 Comentários

19 comente aqui!:

Danielle disse...

Nada neste mundo acontece por acaso, Dric@ minha amiga querida eu bem sei o quandto ficamos aflita quando algo de ruim acontece , acho que pelo fato de sempre estarmos bem,querendo que tudo esteja bem e de fato estar... Caracteristicas bem parecidas nós temos ao lidar com situações difíceis nos abala legal, o meu emocional fica sem força quando tenho um problema a resolver isso sim , mas cabe a mim buscar forças para reverter este quadro igual vc fez buscou na ajuda divina e com ela sei e sabemos que tudo pode. Te desejo uma semana daquelas de maravilhosa e positiva e te deixo um beijão tb.
Quanto a dor de cabeça eu tb tinha muito e depois que um médico neuro me apresentou um remédio chamado LOXONIN nunca mais sofro quando ela vem já tomo e dá 15 minutos estou livre, a minha tb é de dar enjoo e tudo mais , tomada somalium, conversa com teu médico sobre este remédio ele é maravilhoso ( tomo 2 de uma vez porque foi a dosagem certa que deu certo para mim até hoje,ele é LOXONIN - 60 mlg)

beijão

*** O Blog da Nana *** disse...

Oi,td bem?

Seja muito bem vinda no meu cantinho

Obrigada pelo apoio,conte comigo tbm =)

Bjinhos,uma ótima semana

Adriana =)

A louca... disse...

Bom dia Dric@ eu fico feliz que esteja melhor, Deus nunca desampara seus filhos, e depois da tempestade vem sempre o sol. Força sempre viu.

Beijos

GÊ. disse...

Oiii

Estou passando pra dizer que vc é top comentarista do blog e ta participando do sorteio então passe la e deixe seus dados.
É hoje a tarde. http://fofinhachega.blogspot.com/p/primeiro-sorteio-do-blog-top.html

Beijos

carla disse...

Bom dia Drica querida, li seu post e vi que passou por um problema, mais o consolo vem logo né amiga? Deus é fiel sempre conosco, isso é maravilhoso, desejo que Deus continue no controle de sua vida, e que vc busque sempre a presença dele, essas suas palavras são de grande valia pra mim, vc não tem idéia de como vc passa força aqui em nosso meio com suas palavras de sabedoria, e suas mensagens de Deus, beijo amiga, e que vc tenha uma semana abençoada.

Camila Tatagiba disse...

Oi amor!!!
Tudo bem?
Andei dando uma lidinha nos seus ultimos posts pq estava bem atrasada e fui me atualizando. Queria aproveitar para parabenizar a felizarda que ganhou! Espero que ela curta bastante o presente!

Como Deus é bom, né?
Acabou as dores, vc está se sentindo melhor... pediu melhoras pra pessoa certa, né? rs
Que bom que vc está bem!
Sabia qu eme bateu curiosidade de saber sobre o milagre de sua gravidez? Conta aí vai!!!
Tenho uma amiga blogueira que esta tentando muito engravidar e nao consegue. As vezes a sua situçao pode ser semelhante a dela e posso te citar como exemplo pra incentiva-la.

Bjokas amor!
Tenha uma otima semana!

Carlinha disse...

OI Dri!!

não há amigo melhor e maior que nosso Des....companheiro fiel de todas as oras!...em que podemos confiar de verdade!!

tenha uma excelente semana!

bjOOoooooooo

Ciz disse...

Olá amiga!
Deus é fiel e sempre podemos segurar em Sua mão, é como um filho no colo do pai, nos dá segurança e conforto. Que bom que tem fé Drica! Tenho certeza que seu problema será solucionado.
Bjss e uma ótima segunda pra vc!

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oie lindona
Adorei a passagem bíblica, força sempre!
Um ótimo dia light para vc
Beijossss

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Não sei pelo que vc estava passando, mais espero que Deus tenha te dado muita paz!!

E que bom que vc deposita toda sua ansiedade ou tristeza em Deus, que é o único que zela por nossas vidas!!!

Tbém gostei muito do trecho da Bíblia que vc nos deixou!!

beijos e boa segunda

Fernanda disse...

ô miga amiga, eu tb tive uma dor de cabeça horrível e uma crise de coluna. Enfim conto o que aconteceu no blog. estamos aqui pra falar de vc.
Ler seu prazer em estar com o Senhor é maravilhso. sinto falta disso. a muito tempo não faço isso...
e é sempre bom lembrar que ele é o amado de nossas almas e refaz nossas forças. Peço a Ele que me sustente nas decisões que preciso tomar e me ajude nesta dor que estou enfrentando.
um abraço de muita paz pra ti.
espero que esteja melhor.

Joanna disse...

Ei!
q bom q está melhor agora...
q continue melhorando durante a semana! e vamo q vamo!!
bjos e boa semana pra vc!!!

@ugust@ disse...

. Dric@ querida, eu gosto tanto tanto tanto tanto de vc! Passei aqui de manhã e o celular não deixou eu comentar. Pensei em vc o dia todo.
.
Fiquei preocupada, manda e-mail por favor.
. Bjs. Fique com Deus.
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com

Gilva disse...

Drica, tem momentos que nos sentimos assim mesmo, espero que esteja bem agora.
É muito importante colocar o Senhor na frente de tudo e não tem amigo melhor, oq nos conforta é ter um refúgio na hora da angústia.

Bjs

Cacau disse...

Oi Drica, vc melhorou? Essas dores tensionais são horríveis!
Quanto ao sorteio, deixa eu te contar uma coisa, eu estou me tornando mais assídua na filosofia/religião q sigo e o domingo é o dia em q vou lá e as crianças tb tem aulas.
Na reunião de domingo o palestrante parecia estar falando comigo e naquele instante eu pedi a Deus q ele me desse um sinal, por menor q seja, q as coisas vão mudar e para melhor.
Passaram alguns minutos e a palestra acabou. Ao sair, me deparo com uma menina linda, mas q tinha algum problema de circulação ou algo parecido, pois via-se q as pernas delas estavam comprometidas e a doença estava começando a tomar os membros superiores. Ela caminhava com dificuldade, mas não perdia o sorriso no alto dos seus6-7 anos. Pensei em tanta coisa qdo vi aquela cena. Pensei naquele meu familiar q não dá valor aos parentinhos lindos q tem, pensei em mim, de como sou abençoada em meus filhos não terem nenhuma doença descontrolada. Naquela hora tive vontade de chorar muito, mas em respeito a menina, não chorei.
Seu sorteio foi como um sinal.
Obrigada

bjs

Lisi disse...

oi querida!
Que peninha que não ganhei o sorteio =(
]queria tanto
mas logo outros virão

beijao

@ugust@ disse...

. Driquinh@@@@, continuo na rua mas doida pra chegar e enviar e-mail, estou boba com sua iniciativa e fiquei aqui pensando porque eu não tive essa ideia anteeeeeeeees, huahuahuahuahua. Tb amei seu sotaque, cada lugar uma forma diferente, estou realmente feliz, é isso mesmo: meu dia ficou mais alegre com sua ligação/presente.
. Bj. Fique com Deus.

Gi disse...

Dric@ xuxulina!
Confia em Deus que Ele te mostrará o melhor caminho sempre :D
Sempre estaremos aqui pra lhe dar apoio ♥

Bjos
Gi

Pronta para mudar. disse...

ñ sei o seu problema, mas Deus está com vc, so confia nEle que o socorro logo virá...Ele faz tudo perfeito e so cabe a nós confiar plenamente...
e fiquei feliz pelo resultado do sorteio...a cacau é mara e mereceu...espero ganhar o proximo hahahaha
bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t