Pages

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Vocês são responsáveis por isso....



Pois é... Um semana exata que vcs me receberam neste cantinho com a ajuda carinhosa da @ugust@ e olhem bem o resultado, menos um quilo e meio na balança é muita coisa para mim.... Estou muito feliz e determinada a continuar eliminando e chegar a maio com 65 quilos.
Vcs são as/os culpadas/os por isso !!!
Muito obrigada pelo carinho e pela recepção, tenho procurado retribuir cada visitinha
Para demonstrar minha alegria vou colocar foto do look que fui trabalhar ontem:







 Minha reflexão hoje é: HERRAR É UMANO !!! (rsrsr)

Minha semana de RA foi bonitinha e a balança sorriu para mim, mas não foi sempre assim, em muitos momentos ganhei peso e muito peso pois não encontrei o equilíbrio naquela semana para me alimentar corretamente, pois COMIA minha emoções e nesta manhã pensando sobre minha semana positiva refleti sobre como reagimos aos nossos erros e aos erros do nosso próximo e decidi compartilhar com vocês.

Podemos: 
1) NEGAR. Faz de conta que não fiz nada. Ninguém pode provar! Como se assim a falta não existisse... Quantas vezes falamos não comi nada de mais e engordei, não sei como??

2) ESCONDER. Quebramos um objeto e o escondemos no fundo da gaveta para que ninguém saiba, se der certo acabará sendo esquecido. Quantas vezes comemos escondido para que as pessoas que estão nos ajudando no nosso processo de emagrecimento não vejam.

3) TER REMORSO. Ás vezes estraga a nossa vida pois nos torturamos com  o que fizemos e não chegamos a lugar nenhum. Por isso quando extrapolamos na alimentação precisamos refletir concientemente e recomeçar sem pensar nas quedas e sim nas vezes que levantamos.
Minha pergunta hoje é: como você lida com os seus próprios erros?? O melhor, claro, é corrigi-los, desfazer o estrago causado, sempre que possível e seguir em frente com o coração pronto para caminhada.
Bj grande e tenham um bom dia.

CONTEM SEMPRE COMIGO.



12 Comentários

12 comente aqui!:

Marcela disse...

Parabens Drica!! Com certeza vc vai chegar aos 65 ate maio ou mesmo antes de maio. Bjos

JCR disse...

parabens Drica!!! 1,5kgs é mta coisa!!! bom demais, hein?! agora é continuar firme e forte q logo logo vc chega nos 65kgs!!!
bjos

Danielle disse...

Oi Drica muito obrigada de coração por cada comentário carinhoso que vc deixa na minha casinha, adooooooooooooooro sempre por isso estou aqui para retribuir, que delícia o pesinho está baixando ( minha balança é igual a tua quando dá a notícia é de 500grs em 500gs, arrfff quando é para baixo é ótima não é ?) Eu brinco aqui aqui em casa que até a balança é exagerada igual a dona...rsrsrrsrsrs. Mas vc fica muito bem de preto, eu amo me sinto magérrima e é uma cor que combina demais comigo tb. Negar,
esconder e ter remorso é uma verdade nua ecrua das nossas ações quando nos entregamos a comida como válvula de escape,mas confesso quando como um chocolate por exemplo eu me sinto tão feliz e calma, mas quando este chocolatinho passa a ser a barra inteira ( faz muito tempo isso agora que escrevi tentei me lembrar quando fiz isso olha só que delícia isso) ficava na maior culpa e sem pensar... antes eu ia para esteira e fazia mais 30 minutos só que depois comecei a ver como um ato do tipo compulsivo ligado a doença ai não mais fiz isso...hoje eu como me delicio mesmo e assumo que fiz por prazer e tento não mais ter remorso daquele ato, está dando certo, esta semana por exemplo estou fissurada no doce uma carencia daquelas mas como sei que 10 dias antes da M descer é assim aceito e pronto, pelo menos de uns 3 meses para cá estou tentando aceitar e conviver, bom agora vou indo te deixo um beijão e que tenhas um ótimo dia.

carla disse...

Olá amiga, parabénsssssssssssssssss pelo pesinho lindo demais né? nossa 1,5 é tudo de bommmmmmmmmmm, parabéns mesmo vc fez tudo direitinho e foi mais que merecido, muito em breve e muito antes de maiso vc chega lá, porque vc é guerreira e corre atrás dos resultados não fica sentada esperando cair do céu então só tem a colher, beijos linda e ótima quarta.

FlahH* disse...

Nossaaaa amiga que delicia, emagrecer!

Pesinho novo, felicidades mil né?


beijos beijos beijos

ahhh e parabénsss amiga!

Bel disse...

Adoro balanças felizes! às vezes, elas mentem, são feias, mas quando ficam de bem com a gente, deixam a gente super motivadas. Espero que a perda de peso seja uma motivação pra atingir todos os seus objetivos. Você está muito gata nas fotos. Bjão.

amandalindinha disse...

Olá querida!!!!
Parabénssss pelo pesinho novo, qta felicidade heim???
vc tá linda na fotinhaaa!!!!
Obrigada pelo carinho lá no meu blog, já estou te seguindo, amei tua energia positiva...
ótimo dia
mil beijosssss

Anne Kelly disse...

OI Drica, tudo bem? Parabens pela eliminação viu, fico feliz por vc. Cada grama deve ser mto mto coemorada sim viu. Hehhe.Força sempre, e certo que vc irá alcançar seu objetivo. Bjaum

Euzinha light disse...

Drica
Ehhh!!parabéns pesinho novo!!!
Minha meta tbm é 65 p/mim falta um pouco mais que vc mas não tenho duvida que chegaremos lá.

Liege disse...

Amigaaa...você está linda!! Olha, estamos com o mesmo peso praticamente e também faço níver em maio. Você é de que dia? Sou do dia 16.
Com certeza iremos conseguir e eu adorei o que você escreveu. Às vezes agente desanima mesmo, dá umas recaídas, nessas horas é que agente vê o quanto o blog vale a pena, o quanto nos ajuda estar aqui. Eu achei que não fosse conseguir e estou conseguindo!! Grande beijo!!

@ugust@ disse...

. Dric@, ontem comentei pelo celular na sua postagem, apareceu que havia sido enviada e aguardava aprovação, fui conferir hoje e não deu certo embora tenha dado msg que sim, aff! risos.
. parabénssssssss, eu nunca pulei de uma casa para outra sem ver a do meio, risos, vc relamente está colhendo frutos de sua determinação, e viva a caralluma, risos.
. amiga querida, perdoe-me a passagem rápida mas ou é isso ou é nada, trabalho está a toda, até amanhãmal terei tempo para almoçar, depois de segunda-feira tudo ficará mais calmo, ainda bem! Apesar de tudo não tinha como eu não vir aqui neste dia tão feliz em que finalmente alcancei minha meta, aliás, além disso, eu ultrapassei minha meta em menos 600 gramas, estou muito feliz mas tenho que manter os pés no chão para não me perder antes das festas, que já serão prova de fogo suficiente, risos.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

disse...

Tia, adorei seu blog... suas postagens... muito bom!! adorei... adorei... adorei!!!

e to feliz pq vc ta feliz.....

deu ate vontade de ser mais presente no meu... rsrsrs.....

bjinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t