Pages

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


HOJE É DIA DE CURTIR A FAMÍLIA...


Hoje estou passando bem rapidinho pois meus familiares virão me visitar e estou deixando tudo organizadinho pois quero bater pernas na Rua Teresa com eles.

Só voltarei a falar de RA na próxima semana: é hora de refletir sobre pessoas que são muito mais importantes que coisas, planejar o novo ano e agradeçer, agradeçer muito a Deus pelo ano que se finda.

O ano de 2010 foi muito dificil para mim, passei momentos de profunda depressão, cheguei inclusive a desenvolver Síndrome de Ansiedade Generalizada e Pânico (nunca imaginei passar por tal situação pois sou extremamente ativa, amo gente, viajar, andar na rua e não consigo ficar parada muito tempo). Tive momentos de profunda solidão onde não queria nada e nem ninguém, odiava sair de casa e ver gente, chorava copiosamente, as vezes tinha muita fome, as vezes não comia nada... Enfim, estive no fim no poço.... Mas graças a Deus, aos meus familiares, amigos e profissionais que me acompanham estou conseguindo superar tudo isso, digo que estou conseguindo pq me sinto muito bem, feliz, animada, com muitos planos mas sei que é um processo e não posso deixar de me cuidar. Hoje tomo antidepressivo e faço terapia regularmente, tenho conseguido enxergar as situações que me deixam ansiosa, triste e cuidado de cada uma delas com muito carinho... Vocês não tem noção de quanto este cantinho tem sido importante neste processo e principalmente o carinho de cada um de vocês.

Como é importante tirar um tempo para o nosso cuidado pessoal: como mãe e esposa muitas vezes deixamos de lado os nosso sentimentos, o nosso corpo, o nosso cabelo e pensamos até que é egoísmo gastarmos tempo nos cuidando. Mentira, para fazer os outros felizes precisamos primeiramente ser feliz e parte deste processo é o cuidado pessoal.

"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." Romanos 08:37
Você tem cuidado de seu corpo e sua alma como deve ? Tem separado um tempo só para você ?

Beijocas, um bom dia e cuide-se !!!

Minha filhona, meu orgulhoso, meu tudo !!



Meu marido (meu amor, meu amigo, que me segura nos momentos de alegria e tristeza) e meu netinho lindo, sapeca (filho da minha sobrinha)




Ps.: A noitinha visitarei vcs sem falta, agora vou descascar legumes... rsrsrs...Obrigada pelo carinho !!!
8 Comentários

8 comente aqui!:

Madre Madalena da Santíssima R.A. disse...

Minha querida
Saiba que vc falando um pouco dos seus sofrimentos me inspirou a orar por você.
Estarei sempre orando para que vc fique firme e forte. E especialmente tenha sucesso em sua R.A e A.F.
Santo Ósculo em seu coração!

Alexsandra disse...

Às vezes me sinto como você, mas o próximo ano certamente será muito melhor para nós!!!
Feliz ano novo!!!
Bjus

Fabi disse...

Amiga
Ja sofri de sindrome do panico, mas me curei completamente com ajuda de familia, amigos e profissionais, isso ;e importante. te desejo um 2011 cheio de alegria, amor, paz realizacoes e muito sucesso.
Beijinhos

amandalindinha disse...

Nossa amigaaa sua história é de uma guerreira vitoriosa!!!!
Que em 2011 sua vida seja repleta de paz, saúde, felicidade e mta força de vontade!!!!
Obrigada por todo apoio de sempre!!!
Família linda a sua, parabéns!!!
Beijosss
feliz 2011

carla disse...

Oi amiga, com certeza ese ano que se inicia será muio diferente pra vc e todas nós, ´que esse ano seja fantástio para vc com tudo de bom e todososseus sonhos alcançados, um feliz ano novo pra vc e sua familia linda, beijos querida.

Andressa disse...

oi amiga!!!

Este ano também foi bem difícil pra mim, tive depressão e sindrome do pânico. Pensei em me matar várias vezes e pela minha família não fiz isso. Parei de tomar antidepressivos e estou tentando me controlar.
Que 2011 seja uma ano maravilhoso e que a gente possa se conhecer melhor, vencer (um pouco que seja, já que é um processo lento)nossos medos e angústias.

Um maravilhoso Ano Novo pra vc e muita força!!!

@ugust@ disse...

. Dric@ já tão queridonaaaaaa minha! Sempre que precisar de um ombro amigo estarei aqui, sua amizade foi um presente para mim esse ano, nunca vou esquecer seu primeiro contato onde escreveu para mim: vc faz parte da minha vida. Isso me tocou profundamente a ponto de não ter esquecido mesmo sendo a falta de memória em pessoa! Risos.
. Sempre que sentir que estás prestes a ter depressão ou algo parecido me escreva, serei todo "olhos" pq a gente se lê e não ouve para ser todo ouvidos, risos. Se for muito grande a sensação ruim me manda torpedo a hora que for do dia ou noite, envia seu celular/operadora no meu email.
. Amiga querida, comentário do celular por isso será curto mas não menos carinhoso do que pelo note, risos.
. Excelente passagem de ano e que 2011 seja o melhor ano de nossas vidas em todos os sentidos! não apenas no emagrecimento. E que possamos continuar a cultivar nossa amizade cada vez mais, solidificando-a a cada ano que vier.
. Conte comigo sempre! Por comentário no blog e/ou e-mail.
. beijinhos mil.

. fique com DEUS.
. http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
. augusta.contato@gmail.com

Euzinha light disse...

Drica
se 2010 não foi um bom ano, 2011 com fé em DEUS será.....to passando aqui p/te desejar um FELIZ ANO NOVO. BJS

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t