Pages

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


CHEGANDO AO PODIUM

Nesta mês de tantas festividades corremos muito, comemos muitos, o tempo é pouco para tantos afazeres e as vezes ficamos pensando será que chegarei lá ???? Este período colocará tudo a perder??? Não conseguirei resistir as tentações???

Quando percebemos nossa RA está capenga, não fazemos atividades físicas e chegamos a pensar que estamos perdendo o foco; diante disto tudo, assistindo o noticiário desta manhã me deparei com as medalhas conquistadas pelo César Cielo e meus olhos ficaram a contemplar os demais competidores que QUASE chegaram lá.... Por segundos não conquistaram a medalha....

Assim é a nossa vida, queremos o PODIUM e muitas vezes não valorizamos o caminho para chegar até ele: seja em busca do peso ideal, seja em busca de um emprego, um diploma, uma casa própria.
Tão importantes quanto a conquista em si mesma é o caminho que percorremos para chegar a ela: caímos e levantamos, apanhamos e acariciamos, rimos e choramos; mas nunca desistimos.

Não podemos nunca desistir !!!

Romana Bañuelos com uma linda história de superação disse: "Só temos êxito quando identificamos na vida ou na guerra, ou em qualquer coisa, um único objetivo prioritário e fazemos com que todas as outras considerações se curvem a esse objetivo", quer vocês esteja lutando com a balança, lutando com a doença, lutando para ter dinheiro no bolso, lembre-se destas palavras: "As pessoas preguiçosas querem muito, mas têm pouco, mas aquelas que trabalham duro prosperarão". (Pv 13:4).

TREINE ARDUAMENTE PARA CHEGAR AO PODIUM, NÃO PERCA O FOCO !!!

Há um lugar reservado para você!

Bjão e tenham um bom dia.



12 Comentários

12 comente aqui!:

carla disse...

Bom dia amiga, lindas palavras as de hoje, adorei, olha desejo á vc uma ótima semana de realizações, um forte abraço e um bjão pra vc querida.

Roberta Fischer disse...

Olá Drica... muitas vezes esquecemos que para chegarmos ao podim, para obtermos sucesso, só depende de nós mesmos.

Beijos e ótima semana

Andressa disse...

Irei participar também do desafio de inverno e estou visitando todas guerreiras =).

Muita sorte e determinação pra nós chegarmos ao pódium.

um abração =)

Fabi disse...

OI
Determinação sempre, e o podium será nosso, blogueiras rumo ao emagrecimento saudável
Beijinhos

Bel disse...

Lindas palavras, eu quero o podium!!! Bjão.

JCR disse...

ei!!
adorei seu post e concordo plenamente com tudo q vc disse!!!! fim de ano é dificil mesmo...mtas tentações e varias vezes nao resistimos..mas o importante é nao desistir e continuar lutando firme e forte!!!!
bjos e boa semana!

Escrever para Emagrecer disse...

Vamos valorizar nosso caminho percorrido, com muito sacrifício e determinação.

Bjs no coração,

Solange

Gilva disse...

Que linda mensagem Drica é isso mesmo, nós temos que ter foco.
Conheci um inglês e fiquei encantada com a determinação dele, pra eles não interessa se estava frio, se estava chovendo ele esta estava no local e hora combinada e a gente sempre dá um jeitinho de deixar pra depois.

Bjs

carla disse...

Oie adorei eu recadinho viu?, olha vc me perguntou se tenho data marcada pra cirurgia, eu tenho sim, será dia 13 de janeiro, af não vejo a ahora, bjs querida.

Alexsandra Souto disse...

Querida amiga Dric@,
obrigada pelas visitas e força neste ano de 2010!!
Desejo a você e toda sua família um Feliz Natal com muita paz, amor, felicidade, harmonia e prosperidade e tudo que merecemos com muito trabalho e dedicação!
Que 2011 seja um ano de muitas conquistas e felicidades.

Grande beijo,

Alexsandra Souto

Liege disse...

Oi amiga!! É sempre bom vir aqui e ouvir seus incentivos!!! Olha...desesjo a você e a sua linda família um natal repleto de amor, que Deus derrame bençãos sobre vocês. Um grande beijo!!!

PLLUMA disse...

Feliz Natal querida, muita paz e amor, é o que desejo a você e sua família, bjssssssss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t